Abav-SP faz Fórum dia 4 de dezembro

“Tendências e Expectativas para o Turismo em 2018” é o tema proposto para o próximo Fórum Executivo Abav-SP. Em sua 69º edição, o evento será realizado sob a presidência de Edmilson Romão, novo presidente da entidade, eleito pela chapa Conexão, no último dia 16 de novembro, para o biênio 2018/2019.

Com poucos dias à frente da entidade, Romão demonstra total empenho, dedicação e compromisso com os valores do empreendedorismo e do associativismo voltados à união de forças. “Com a participação de cada associado, a entidade pode melhor atender as necessidades; vencer os obstáculos e superar os desafios enfrentados pelas agências de viagens”, afirma o dirigente, que também acaba de expedir um breve formulário por e-mail aos respectivos empresários. De rápido preenchimento, além de atualizar os dados cadastrais, a enquete da Abav-SP busca identificar o principal segmento de mercado em que atua cada um dos CNPJs associados (questão de múltipla escolha) e conclui com uma única questão aberta: o que você espera da Abav-SP?

Para enriquecer o debate entre os participantes inscritos no 69º Fórum Executivo, a Abav-SP convidou e confirmou as presenças de Igor Miranda (Latam); Caroline Putnoki (Atout France); Paulo Henrique e Augusto Bezerra (Localiza); Gervásio Tanabe (Abracorp) e, como mediador, Lucio Oliveira (Capacitar). Cada convidado terá dez minutos para falar sobre o tema em pauta.

Serviço:

Evento: 69º Fórum Executivo Abav-SP

Tema: Tendencias e Expectativas para o Turismo em 2018

Data: 4 de dezembro

Horário: 09h00 às 12h00

Local: Abav Nacional

Endereço: Avenida São Luís, 165, Térreo

Inscrições: cursos.sp@abav.com.br
Mais informações: (11) 2626-8389

Compartilhe