Entidades de turismo já projetam Expo2022

Entidades de turismo já projetam Expo2022. Duas datas importantes estão prestes a comemorar 200 e 100 anos respectivamente em 2022: a proclamação da independência do Brasil e a realização da Semana de Arte Moderna. Para comemorar esse marco, entidades do setor de turismo e eventos se encontraram para a realização de um grande festival integrado: a Expo2022.

A primeira reunião do comitê organizador contou com a presença de Juan Pablo De Vera Barbieri, 1º Vice-Presidente do Conselho de Administração do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e Presidente do Conselho de Administração da União Brasileira de Promotores de Feiras (UBRAFE); Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB e Presidente da UNEDESTINOS; Sergio Junqueira, da Academia Brasileira de Eventos e Turismo; Wilson Ferreira Junior, Presidente da Associação de Marketing Promocional (Ampro) e Vice-Presidente do Conselho Curador SPCVB; Ênio Vergeiro, Presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) e do Conselho Consultivo SPCVB; e Rogério Hamam, da R.Hamam Eventos e do Conselho Consultivo SPCVB.

O projeto será coordenado pelo SPCVB e prevê atividades integradas em diversos locais de São Paulo por todo o ano de 2022, já que a capital paulista foi palco para esses dois grandes eventos da história do País: às margens do Rio Ipiranga, em 1822, e no Teatro Municipal, Em 1922. “Esses dois marcos foram essenciais para o rumo do Brasil, seja na questão da independência de Portugal, seja na arte vanguardista dos modernos. A Expo2022 vai prestar uma grande homenagem e pretende também ser um divisor de águas na história”, contou Juan Pablo De Vera Barbieri.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta