Escritora Érika Stancolovich receberá título da França

Escritora Érika Stancolovich receberá título da França. Devido ao seu reconhecimento como palestrante e escritora, levando para milhares de pessoas técnicas sobre resiliência como ferramenta transformadora, a psicanalista Erika Stancolovich receberá em outubro, dia 18, no Palácio George V, em Paris, uma medalha de ouro e o título de embaixadora. Na ocasião, estarão presentes autoridades, algumas celebridades e estudiosos sobre o tema.

O livro Resiliência – vença o stress e controle a pressão antes que eles dominem você (Editora Ser Mais/Literare Books International) ajudou milhares de pessoas a conseguirem resultados extraordinários em suas vidas. ” O livro, que já é um best-seller, traz em suas páginas dez anos de pesquisas aprofundadas sobre o assunto. Além de uma história repleta de superação, também há cases de sucesso, exercícios eficientes para que os leitores possam ter clareza mental diante de situações difíceis e várias dicas de como ser protagonista de através de sucesso profissional e pessoal”, destaca a autora.

Definitivamente, ser resiliente é a melhor solução para encarar os desafios do cotidiano e conseguir resultados extraordinários. ” Sem essa habilidade é impossível conquistar o propósito desejado. Além disso, afeta de forma positiva todos que estão à volta”, aponta Érika.

Evento: Cerimônia solene da “Divine Academie Française des Arts Lettres et Culture”
Data: 18 de outubro de 2017
Horário: a partir das 18h
Local: Palácio George V, Paris

Sobre a autora

Érika mora em Taubaté, São Paulo, e é CEO do Instituto Stancolovich. É oficial R/2 da Força Aérea Brasileira, doutora em psicanálise, mestre em Educação e Psicanálise. Graduou-se em Letras e Pedagogia; possui três Pós-Graduações. Também é professora universitária, formada em Psicanálise Clínica, Executive Coach e Neurocoaching. É conferencista internacional e escritora. Ela é Diretora Pedagógica do Conselho Brasileiro de Psicanálise e Psicoterapias (CONBRAPSI). É Presidente do Conselho das Mulheres Empresárias de Taubaté (C.M.E). É coautora de outras cinco obras. É consultora de carreira. É apresentadora do quadro: “Cinco minutos que mudarão a sua vida! ” (Programa de incentivo ao empreendedorismo feminino). Possui um e-book: Como treinar o cérebro para alcançar o intangível! Vários projetos e artigos nas áreas Educacional, Saúde Mental e Empresarial.

Compartilhe

Deixe uma resposta