Grupo Schultz contrata duas novas executivas

A Schultz Operadora começou o ano com duas novas contratações. As profissionais atuam na sede da empresa, em Curitiba (Paraná), prestando atendimento para todo o País e exterior. Marina Leal, que já trabalhou na empresa, voltou a Schultz para cuidar dos departamentos: Cursos no Exterior e Incoming. Ela tem MBA concluído na Framingham State University e pós-graduação pela Universidade Federal do Paraná. O e-mail da profissional é marina.leal@schultz.com.br.

Já Carla Dias, que também passou anteriormente pela Schultz, assume a supervisão Operacional dos Departamentos de Circuitos e Vendas on-line. Formada em Turismo pela Universidade Federal do Paraná, Carla já trabalhou na FRT Operadora. O e-mail dela é carla@operacional.schultz.com.br.

“As contratações foram feitas para intensificar nosso trabalho cada vez mais integrado no setor de turismo. Além disso, temos um ano de muitos projetos pela frente”, afirmou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Há mais de 31 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Compartilhe