IHG realiza Commercial Exchange

O IHG (InterContinental Hotels Group) realiza, no dia 26 de setembro, no hotel InterContinental São Paulo, o IHG Commercial Exchange, um evento que visa fomentar novos negócios no mercado brasileiro.

Na data, estarão reunidos, além de representantes dos hotéis, cerca de 150 “decision-makers” de todos os ramos da indústria. Mais de 70 hotéis da América Latina se juntarão aos da Europa como Inglaterra, Portugal e Turquia para apresentar suas propriedades aos principais clientes do IHG no Brasil. Segundo David Pressler, Diretor Vendas para América do Sul do IHG, “o turismo é um dos setores que tem resistido as crises e mantém-se crescendo mundialmente. O Brasil é um dos mercados chave para muitos destinos, isso justifica a grande adesão de hotéis internacionais ao evento”. Na programação está previsto um encontro com Thiago Geordano, um dos mais renomados coaches da América e eleito um dos mais influentes do País e reconhecido profissionalmente por diferentes instituições de renome nos Estados Unidos e Europa, que ministrará palestra de Coaching Advanced – para formação de um líder coach para a indústria do turismo. O Comercial Exchange que antecederá a Feira ABAV, será uma vitrine para o mercado e deve gerar negócios expressivos. O IHG que hoje tem mais de 5.200 hotéis localizados em mais de 100 países, busca consolidar sua presença na região Latino América. Segundo Gerardo Murray, vice-presidente de marcas e marketing para região do México, América Latina e Caribe, até 2020 serão adicionados ao portfólio 40 novos hotéis na região.]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *