Karen Stank assume a administração do Radisson Blu SP

O Radisson Blu São Paulo, empreendimento de luxo da Atlantica Hotels na capital paulista, passa a ser gerenciado a partir deste mês de novembro por Karen Stank.

 

A executiva, graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Caxias do Sul gerenciou o Hotel Comfort Londrina, o Quality Hotel Curitiba, o Radisson Belém, o Radisson Porto Alegre e era, até outubro passado, gerente geral do Radisson Hotel Curitiba.

 

Entre os objetivos de sua gestão está o aumento da participação do hotel – que já é grande referência na cidade de São Paulo no turismo corporativo e de lazer- em eventos sociais e culturais. A nova gerente geral tem como meta também  continuar apoiando peças e shows na cidade de São Paulo.

 

Karen vê com grande otimismo o próximo ano e a possibilidade de aumentar o número de hóspedes da geração millenial no Radisson Blu São Paulo. “Além da excelente localização, próxima a bares badalados, os melhores shopping centers de São Paulo e de centros culturais, como o Museu da Casa Brasileira, MIS e Tomie Ohtake, o Radisson Blu São Paulo investe muito na tecnologia e em experiências, grandes valores para os jovens executivos ” explica.

 

Seu contato é ggeral.rbsp@atlanticahotels.com.br.

 

 

Radisson Blu São Paulo é o empreendimento de luxo gerenciado pela Atlantica Hotels, com 199 apartamentos, divididos em 05 categorias,  localizado na região nobre da capital Paulista e oferece, além de uma gastronomia renomada, um estilo único e sofisticado priorizando uma experiência “First Class & Full Services”.

Compartilhe