Marco das Três Fronteiras recebeu turistas de 102 países

O Marco das Três Fronteiras recebeu 298.368 visitantes de 102 países durante o ano de 2017. O atrativo caiu no gosto de turistas e moradores. Brasileiros, argentinos, paraguaios, chineses, peruanos, colombianos, franceses, uruguaios e americanos lideram o ranking de nacionalidades que visitam a atração turística. 

O Marco das Três Fronteiras é um dos lugares mais singulares do mundo. O atrativo está localizado no encontro dos rios  Paraná e Iguaçu, que dá o nome à cidade de Foz do Iguaçu. O monumento demarca a fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, sendo reconhecido como um patrimônio histórico e cultural da região.

O Marco das Três Fronteiras tem opções de lazer para a família, o clima do restaurante Cabeza de Vaca, o parque infantil, as vistas espetaculares e as apresentações culturais fazem do local um espaço singular e imperdível de se visitar. Se durante o dia o visitante tem a magia do encontro dos rios e a tranquilidade da natureza, no fim da tarde há o pôr do sol, e à noite a vivência das atrações culturais, a iluminação e todo o encanto fronteiriço.

 

“O Marco das Três Fronteiras é um atrativo que se encaixou bem no gosto dos iguaçuenses e dos turistas. E com a ampliação prevista temos condições de mais do que dobrar a visitação em, no máximo, dois ou três anos”, avaliou com entusiasmo Gilmar Piolla, secretário de Turismo de Foz do Iguaçu.

 

Iguaçuenses

Moradores de Foz do Iguaçu, mediante comprovação de residência, têm gratuidade na visitação turística.

 

Turistas Individual (integral) – R$ 19,30

Individual (tarifa reduzida) – R$ 10,30

*tarifa reduzida: crianças de 6 a 11 anos, estudantes brasileiros e pessoas com mais de 60 anos (brasileiros)

Telefone (45) 3132-4104/WhatsApp (45) 98429-7135

 

Veja como chegar ao Marco das Três Fronteiras

http://marcodastresfronteiras.com.br/como-chegar

 

Mais informações

www.marcodastresfronteiras.com.br

(45) 3132-4100

]]>