Primeira Web Série do ICCABAV ultrapassa 150 mil visualizações

Primeira Web Série do ICCABAV ultrapassa 150 mil visualizações. Com recepção muito positiva e grande interesse dos profissionais de turismo, a primeira Web Série do ICCABAV – lançada no mês de julho – já superou a marca de 150 mil visualizações nas plataformas digitais (Youtube, Facebook e Instagram), além de receber centenas de curtidas, inscrições e compartilhamentos, marcando o início da nova fase de capacitação digital do Instituto.

Tendo como foco a Tecnologia e Inovação, a Web Série contou com dez episódios apresentados por Fred Perillo, instrutor e consultor do ICCABAV, abordando a importância das redes sociais para maximizar ações de divulgações e relacionamento com os clientes, hospedados no Canal do instituto no Youtube (www.youtube.com/iccabav).

“Após diversas pesquisas e análises identificamos que a criação de um Canal de Vídeos seria uma ação atrativa para as capacitações ofertadas pelo ICCABAV, abrindo oportunidade para que agentes de viagens e demais profissionais do turismo conheçam e se capacitem em conteúdos práticos para otimizar suas atividades e satisfazer as necessidades de seus clientes”, afirma o vice-presidente de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional, Antonio Azevedo.

Ainda nesta fase do projeto estão previstas duas outras Web Séries, também com dez episódios de até cinco minutos, sobre os temas Gestão e Segmentação. Os vídeos de Gestão já estão em desenvolvimento para lançamento na segunda quinzena de setembro e englobarão assuntos como atendimento, liderança, gestão estratégica, vendas e clientologia, apresentados pelos instrutores Kelly Malheiros e Lúcio Oliveira.

“O Canal de Vídeos do ICCABAV é uma alternativa inovadora, em relação aos projetos de EaD tradicionais, que tem como meta oferecer informações de qualidade de forma acessível e gratuita, voltada principalmente para os pequenos agentes de viagens que são uma fatia representativa de nossos associados”, resalta o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

Além das Web Séries, o ICCABAV também prevê a criação de outros materiais e conteúdos que serão hospedados no Canal, possibilitando o contato dos profissionais do turismo com serviços e plataformas relevantes para o seu negócio.

Compartilhe

Deixe uma resposta