RCD Hotels reúne mais de 400 agentes de viagens para capacitação

RCD Hotels reúne mais de 400 agentes de viagens para capacitação. Um dos eventos mais esperados pelos agentes de viagens começa hoje (quarta-feira, dia 6). A RCD Hotels, grupo hoteleiro que administra unidades Hard Rock All Inclusive no México e na República Dominicana, o Eden Roc e Nobu em Miami Beach, e é proprietária do UNICO 20°N 87°W Hotel Riveira Maya, reunirá mais de 400 agentes de viagens durante a quarta edição do Fam Fest Latin America. Nesta semana, entre os dias 6 e 9 de setembro, profissionais de 12 países diferentes se reunirão no Hard Rock Hotel Riviera Maya, um dos lugares mais paradisíacos do Caribe, para vivenciar durante quatro dias como é ser um rock star. Participarão do encontro os profissionais com o melhor desempenho no programa de recompensas por comercializações dos hotéis Hard Rock All Inclusive, o Amplified Rewards.

De acordo com o Diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, a programação deste ano surpreenderá os agentes de viagens, afinal, eles poderão ficar hospedados um dia no recém-inaugurado UNICO 20°N 87°W Hotel Riveira Maya, hotel de alto luxo e all inclusive da rede. “Estamos muito contentes em realizar a quarta edição deste evento memorável, que é considerado o melhor do Caribe. A nossa proposta é capacitar e prover conhecimento, além de apresentar novas ferramentas de vendas para os agentes de viagens. Acima de tudo queremos agradecer, celebrar e valorizar o desempenho desses profissionais”, afirma o executivo.

A Fam Fest Latam é composta por uma programação intensa de aprendizado e entretenimento. Palestras e dinâmicas em grupo mostram o melhor da cultura Hard Rock e dos atrativos dos hotéis aos agentes de viagens, enquanto recepções, festas na piscina e jantares dão conta da diversão. “O Fam Fest Latin America é a única convenção voltada para o mercado latino realizada por uma companhia hoteleira do Caribe e, por isso, atraímos agentes de vários lugares”, completa Leonel.

Atualmente, o Brasil é um dos maiores emissores de passageiros da América Latina para os hotéis Hard Rock no Caribe. Quem comemora esse resultado é a diretora de Vendas para o mercado brasileiro dos hotéis Hard Rock All Inclusive, Carla Cecchele: “Temos uma equipe muito atenciosa com o agente de viagens e não temos planos de vender diretamente para o público final”, pontua. “A Fam Fest Latin America 2017 é a prova de que acreditamos que os agentes de viagens são nossos melhores parceiros para realizar uma venda com qualidade”, finaliza.

Para acompanhar on-line toda a programação da Fam Fest Latin America acesse https://www.facebook.com/FamFestLatam/.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *