Recife e Porto de Galinhas debatem qualidade em serviços do turismo

A área de exposição no Recife, no Expo Quality, terá 12 estandes construídos e ambientados com uma temática sustentável. No local, empresas apresentam soluções inovadoras e viáveis, nas áreas de qualidade e tecnologia.

Entre as palestras, destaque para a de Excelência em Qualidade no Trade Turístico com a participação dos debatedores e presidentes de entidades locais do turismo, André Araújo (Abrasel-PE), Bruno Hebert (Recife CVB), Gisela Latache (ABEOC/PE) e Marcos Teixeira (ABAV/PE).
Além disso, haverá o lançamento em Pernambuco da Escola Nacional de Qualidade de Serviços com o workshop “O jeito Disney de encantar os clientes” ministrado pelo consultor autorizado pelo Disney Institute, David Lederman, pela primeira vez para o trade turístico de Pernambuco. David Lederman é engenheiro pela USP, com pós-graduação pela FGV. Trabalhou no Citibank, foi diretor de Operações da SKY, diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., diretor executivo do Grupo Imagem e diretor comercial da IOB Thomson. Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da AON, Santander, Claro, Dedic e Roge. Atualmente é professor na Fundação Vanzolini. Assim, a ideia é proporcionar uma enriquecedora troca de experiências entre gestores e diretores de agências, hotéis, operadoras, empresas de alimentos e bebidas, entre outros da cadeia produtiva do turismo. “Queremos plantar a semente de um evento nacional, pois não existe nenhum voltado à prestação de serviços exclusivamente”, afirma Verônica. Recife   26.04   8h Credenciamento / Welcome.   9h Abertura oficial   9h30 Painel I: Excelência em Qualidade no Trade Turístico. Bruno Hebert (Recife CVB), Gisela Latache (ABEOC/PE), Marcos Teixeira (ABAV/PE) Mediador: Márcio Bonfim   11h Painel II: 3Ps para Novos Tempos Ana Karla Cantarelli(ABRH/PE), Cristiane Andrade(DeVry Brasil), Luciana Carvalho(Innovo Group)   12h Almoço livre   14h Painel III – Tecnologia e Sustentabilidade aplicadas a Serviços Soluções inovadoras. Isac Filho, BI/OS Design e Arquitetura Rafael Vaisman, Ecohus e Ecowork.   15h Painel IV – Políticas Públicas e Qualificação Profissional.   16h30 Intervalo   16h50 Palestra: Transformando Atendimento em Lucro em Cenários de Adversidade – Daniel Spinelli, Signature Brasil   18h Encerramento

27.04 9h às 12h Lançamento da Escola Nacional de Qualidade em Serviços – Workshop Jeito Disney de Encantar o Cliente, com David Lederman.   Porto de Galinhas   27.04   12h Credenciamento 14h Abertura 14h20 Palestra: Tendências para o segmento do turismo – Carla Borba 14h40 Painel entidades ligadas ao turismo 15h Palestra: Sustentabilidade é lucro! – palestrante do Senac 15h20 Palestra: Transformando Atendimento em Lucro em Cenários de Adversidade– André Berberi Signature Brasil 17h Palestra: O Jeito Disney de Encantar os clientes – David Lederman 17h50 Encerramento   Outras informações: http://qualitymeeting.com.br]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *