Travelport Resolve é apresentado ao mercado

Travelport, fornecedora líder de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para o segmento de viagens global, apresenta o Travelport Resolve – uma solução para companhias aéreas que promete automatizar operações em casos de atrasos de voos, mau tempo e outras situações em que for necessário disponibilizar hospedagem para os passageiros. Tudo isso de forma ágil e eficiente, com apenas um clique. O novo produto combina a experiência da Travelport em desenvolver aplicativos junto com a sua capacidade de fornecer e reservar quartos de hotel em todo o mundo, melhorando a experiência de viagem para as companhias aéreas e seus clientes. “Sabemos que as situações de cancelamento ou atraso de voos nas companhias aéreas causam um grande estresse tanto para o passageiro quanto para empresa. Pensando nisso, criamos uma solução que irá facilitar a vida do cliente e aumentar seu grau de satisfação com o serviço das companhias aéreas”, explica Luis Carlos Vargas, vice-presidente e gerente geral da Travelport na região da América Latina. O Travelport Resolve também fornece às companhias aéreas informações úteis sobre as operações irregulares, incluindo custos relacionados ao hotel, status de passageiros e padrões de atividade, com ferramentas de relatórios atualizadas que analisam o custo real de interrupções no negócio e identificam melhorias. Em breve, o produto incluirá recursos que permitem às companhias aéreas reconhecer possíveis operações irregulares e condições ou eventos locais que podem criar disponibilidade limitada de hotéis. O Travelport Resolve irá automaticamente adquirir o inventário de quartos necessários para atender a demanda dos passageiros. Sobre a Travelport (www.travelport.com)]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *