Unidas inaugura loja no aeroporto de Congonhas

O Aeroporto de Congonhas (SP), que concentra o maior trânsito de executivos no País e movimento diário de mais de 63 mil passageiros, acaba de receber uma loja da Unidas em sua área própria. Parceira global do maior grupo de gestão de frotas e locação de veículos do mundo – a Enterprise Holdings, a companhia inaugurou na última semana uma unidade dentro do estacionamento do aeroporto. Com a novidade, o cliente não precisa mais pegar a van até o local da retirada do veículo: ele vai praticamente do avião direto para o carro reservado.

“A transferência de toda a nossa estrutura para dentro do Aeroporto de Congonhas vai tornar a vida do cliente muito mais ágil e confortável. A loja está em uma área totalmente coberta e a poucos minutos de caminhada do desembarque”, comenta Carlos Sarquis, presidente da Unidas. “Pensamos em soluções para aumentar a agilidade do intenso movimento de executivos e também de turistas em Congonhas. E esta comodidade é 100% gratuita a todos os clientes da Unidas”, acrescenta.

O acesso à loja é muito simples: basta ir até o Edifício Garagem do Aeroporto de Congonhas, localizado entre o embarque e desembarque e acessar o piso G5 pelo elevador. A loja antiga, localizada na Avenida Washington Luís, foi desativada.

A Unidas também está próxima ao desembarque do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Em outubro, a inaugurou uma loja no Bossa Nova Mall, estrategicamente posicionada a poucos metros do Santos Dumont.

Sobre a Unidas

Com mais de 32 anos de atuação no Brasil, a Unidas tem como sócios a Principal, maior conglomerado português no setor automotivo, a Enterprise Holdings, líder global em gestão de frotas e locação de veículos, e os fundos de investimentos da Vinci Partners, Gávea e Kinea.

A companhia é uma das três maiores empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros em termos de frota total e opera com uma rede de aproximadamente 268 lojas e possui cerca de 8,5 mil oficinas mecânicas credenciadas em todo o país.

A Unidas encerrou o primeiro semestre de 2017 com uma Receita Líquida Consolidada de R$401,3 milhões, um crescimento de 36,1% em relação ao ano passado. Estrategicamente diversificados, os negócios da companhia são referência em atendimento ao cliente e reconhecidos por prêmios nacionais e na América Latina.

Para saber mais, acesse: www.unidas.com.br

Compartilhe